sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

JuDeus

Ontem expliquei que menti pra mi e pra ti
Que saco
Eu disse chute ao gol
Você me passou
É que de futebol
Sou Rock and roll
Sambou?
Não sou inteligente o bastante pra entender
Me explique esse batuque globalizante tribal
É só rebolar e falar de dor de amor
Certo que nem amor de sertanejo é corno
Contorno
Tipo Funk de hoje no brasil
Eu não sei se nunca vou querer entender
Mesmo se você não me atender
E me explicar
Vou tentar
Povo Ser
Como vou só pensar em ver homens atrás de uma bola correr
Como entender ficar o tempo todo a pensar
Em bundas a rebolar
Ou na Tv ver alguém morrer
Mesmo que de amor
Ultra românticos os emos
Ou demos de vários homens em playback tentando cantar
Olha se você não gosta de mulher
Vai ter que se explicar
A quem não sabe e nem quer tentar entender
Olha essa novela menrola
Não faz eu nem me gastar pra sacar
Vem em papas cada capítulo
Eu não sou Jesus Cristo
Não vou sofrer por isto
Quero só ver o sofrer
E achar que eu
Eu sou o escolhido
Aqui sentado
Nesse canto dessa vila
Não fazendo nada pra mudar essa merda
Judio de Deus
Meu verbo faço em carne de churrasoco aos domingos
E mais uma caipira
Ninguém é de ferro
Quero aço
Vendo-me em pedaços
Todos os sentidos
Não os sentindo
Dói pensar

Nenhum comentário: