quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Eu Sou Deus em Mim

Olho para os meus olhos cansados
Vejo o resto do meu corpo
A mudança que o tempo faz
Em minha mente vem
Os amigos
As amigas
Meus animais de estimação
Tudo o que eu passei para estar aqui onde estou
Cara a vida é foda
O vento alisa meus cabelos
Loucamente ondulados
Agora eu vou ser o que espero
Tiro desse zero meu dez que quero
O solo até aqui aberto em cova
O tapo faço um monte
Subo
Abro os braços
Corre a meus abraços
Todos os que passaram e que ainda passam
Vou vingar sem me vingar
Vida longa aos sonhos
Doer dói
Mas essa dor não corrói
A fortaleza minha constrói
Cerro a mão
Urro aos céus
Agradeço
E somente peço
Amor e Paz
O resto a gente
O eu mesmo faço
Carne de aço
Movida a fracasso
Canto esse sucesso
Sou um arco
Um barco
Uma flecha
Um humano de mãos dadas a todas almas
Amando a criação como um crianção
Eu Sou Sim
Eu Sou Deus em Mim

Nenhum comentário: