sábado, 2 de janeiro de 2010

A brisa da manhã é tu

Seus olhos se abrindo nessa manhã
Me fez sentir um morno calor que me arrepiou
É gostoso sentir o amanhecer
É bom te conhecer
O amor dormiu conosco
Que rosca
Longamente nos amamos
O perfume de nossos corpos ainda respiramos
O ar da liberdade de se dar de verdade esta lá
Como cá
Está em nós a se instalar
Como num estalar surge um se amar
Profundamente te olho e estoco líquidos
Para largar e de vida alagar a borracha
Não borracho
Alto me sinto em cima de ti
Abaixo adentro
Em teu centro me encacho
Me agacho
Cochicho em teu pescoço
Minha voz brada
Alcança tua garganta
Tanto
Que nos dizemos as mesmas coisas que juntos sentimos
Em uma só voz

Mas como a brisa dessa manhã me agrada
Realmente a gente se ama
Inda sinto o calor dessa cama
Olho a janela nela faço uma tela
Projeto uma sacanagem
O que sinto?
Te acordo com meu pinto
E Uap Uap

Nenhum comentário: