terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trago só essa Rosa e Eu


Eu cheguei a uma conclusão
Meu ego entendeu sorrindo
Minhas lágrimas eu sequei do chão

Eu voltei!
Tudo esta tão diferente
Meus amigos não estão como antes
O passado me soltou no presente estou
Agora sou eu mesmo

Eu voltei!
Para o Agora
Aqui é o meu lugar
Onde andei o que fiz parei
Preciso dizer minha verdade
Voltei para contar
O horror que a inconsciência pode causar
Prazer um embuste no ar
Pai Mãe Eu
Na consciência encontrar

Eu voltei!
As portas lá atrás fecharam-se
Devagar como feridas
Quantas vidas desperdiçadas não digo
Converso contigo no universo pelo umbigo

Escrevi
A luz li
Senti Bem aqui
Que já é hora de ocupar o meu lugar
Esse trono
Que não destronam
De amar

Clareei
Aquelas fotos estão em seu lugar
Eu voltei
Não sou mais um imóvel imóvel pra alugar
O tempo agora é meu invento
E claarraro
Um vento apanho e vou respirar

E eu falei!
Onde andei?
Que não me liguei
Que álcool, cigarros ou outras drogas
Vida fácil
Eu parei pra pra frente andar
Com meus dois braços abertos me abracei
Envolvi o mundo
A minha vida

Eu voltei!
Não deu para ficar lá
Aqui é o meu lugar
Nada espero
Vou buscar


Eu cheguei a uma conclusão
A vida é circular
E esse circo é o meu lar
Enquanto o Beto sorri do portão

Nenhum comentário: