sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Toc toc tem alguém aeh pra mi?

A solidão da palavra escrita
Ao ser lida é ao pé do ouvido dita
Essa voz diz que te quero sim
Mas não

Comento com a lua
Essa luz sua me deixa a pele nua
Estou na tua
Mas a rua mundão
Me diz não

Quero amor e teu calor
Nesse frio aqui abaixo de zero
Te quero me diz meu coração
A mente em mentira diz que não

Mas no fundo
Esse não que não alcanço
Diz que te quero
Mas a vida não

E você
É...
Você
Nem é você mesmo
Ao me dizer não (ilusão)

Na ponta redonda do meu dedo a digitar
Caminho para o meu lar
Em algum lugar devo estar
Nem que seja para alugar
Tem que haver um
Onde eu queira estar

Um par meu Pai
Quero amar
Anoiteceu e esqueceu-se o clarear em mim (insônia)
Sei que parece o fim
Mas Deus carece um sim
Eu chamo o amor
E chamo porque amo

Oceano enxugo
O chão escorrido de minhas rugas enxergo
O sal em minha face lembra no espelho que a vida não é fácil
A beleza desta dor me faz sentir um voar
Vou a qualquer estar
Estas estrelas estão a me iluminar
Eu me quero bem
E te quero também
Mas quem?

Nenhum comentário: