sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amar Omar


Às vezes o fim nos desafia
E isso nos afia
A dor refina sabedoria
Não importa quantos rios desçam minha face
Sorrio
É
Não é fácil
Largo o reflexo do lago
Jogo meu olhar pra imensidão do mar
Não vou me entregar
O sal me tempera
Mas tem também tinta têmpera
Pinto minhas têmporas
O tempo a porá na minha frente
Para que eu a enfrente
Sigamos em frente
E ainda consigamos
Com rimas nas bocas ir a Roma
Mostrar que nos amamos ao Papa
E sem papas na língua
Reclamar no altar o amor romântico
Durante o sim te beijar
Sinos a tocar
E nós a badalar
Proclamando que estamos nos amando em baixo da ponte
Essa que liga
Atravessa-nos a língua com juras de amor
Enquanto nos beijamos

*Puta merda, já pensou beijar e falar ao mesmo tempo.
Faça isso agora
Já!!!!!!!!!!!!!
Hmmm... dita dura!

Nenhum comentário: