segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sergei ou não Sergei - Comunicação atômica

Einsestein montava e reformulava a realidade
Dziga Vertov dizia que a realidade documentada pode levar a uma verdadeira mudança
Certo da vertente insistente da verdade vem a vontade
Da feitura de tudo o que depende de nós - diz eu a mim -façamos
Realidade mutante poético vídeográfica
Eu não quero a reba
Arriba Atualista
Em memória a todos que passaram por aqui e livres foram
Elo de plástico não
Elo de carne elástica
É fato o sonho existe e insiste
Busco no éter informações
A energia vital do ar solar - estou a usar
Na minha memória se deposita
No meu corpo roda a genética etérica
Letargia levanta daí
E por um momento veja a vida assim sem fim
Impossível é ser sêmen e correr na frutose
E vir a dar no útero ovulando exatamente neste momento
Em que estou passando a limpo a história que sinto
Comunicação atômica

Nenhum comentário: