sábado, 28 de novembro de 2009

Rezo a noite de joelhos na borda da cama


Ri ter tirou o bigode
E hoje ama a Ju* e Deus

Quebro o gelo
Saio do muro
Vejo daqui o aqui
E de la o la
Quero correr até o fim e de la fazer o início
Um círculo sem vício
Ando assim me destruindo
Mas dedico esse tempo para recuperar o controle
Tiro uma casca dum fino e não fumo
Livre vejo que o rei está preso ao trono
E que seus vassalos são seus desejos (ladrões da VONTADE)
Quero quebrar o gelo
Sair do muro do prazer e da vaidade
Pra Ser o que no fundo Sou
Dedico-me a controlar meu mundo
E rezo a noite de joelhos na borda da cama
De manhã levanto com um caminho traçado
Como um sol ilumino o fundo do poço que estou
Traço ações entre destroços
Eu amo por que sei ser o amor indestrutível
O que preserva sem reservas nossa vida
Só com os pés no fundo apoio-me ao sublime
Não é preciso vir ao fundo para ver a luz onde ela está
Só preciso ver o que ela ilumina
E a luz me ilumina
Me vejo agora
Ação!!!!!!!!!!!!

*(Juventude)

Nenhum comentário: