sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fériado

Estou pronto para ser livre
O dia de hoje convida a viver
Pego minha mochila e vôo
Leve como uma pluma
Indo pruma vida pura
Livre de álcool e de paixões
O caminho aberto ao verdadeiro e puro amor
Eu e tu estamos virando nós
Desamarrando as almas
Que calma
Bocas não calam
Falam maciamente
De amores verdadeiramente vindo
E lindos como esse céu azul
Se isso é um sonho
Eu não vou querer acordar
Eu não vou querer jamais
Eu e tu não somos normais
É sim
O céu azul
O verde da paisagem
Isso realmente é uma viagem
Sem drogas riscando minha vista
Percebo realmente que a vida
Que o mundo é belo
As cores
Os sons
Os carros...devagar...
As pessoas
E mais outros animais
Olhem para mim e percebem em si
Que somos no fundo acima de tudo assim
Mesmo com tantos ais

Nenhum comentário: