segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Auto Hip nÓsi


Monte Fuji, onde me acho nos encontramos

Com fé e zelo me autopercebo
Não penso em ser perfeito
Percebo conscientemente a ilusão da vida
Mente à paz não negue
Na noite o sonho continua
Sempre a vida se refaz
Não quer vir sono?
Sem pressa em majestosa calmaria
Me sinto seguro aqui
Uma montanha não sou mas sou
Em posição de combate e alerta
A força de vontade me liberta
Joga meu corpo na cama
Liberto de tensões
De espírito livre
Adormeço o próprio adormecimento
Esvazio a mente a preenchendo de amor
Amo a montanha e o mosquito
Volto sem revolta
Circulo o zero o torno ovo
Protegido de ilusão
Navego e vôo na imaginação
Posta em mi por inspiração
Inalo
Exalo
Calma a alma
Viajo adentro do nada com tudo de fora
Sem vergonha vejam minhas bola
Viajem...Vejo o reflexo da luz num lago
Logo uma Igreja com o sino em badalo
A brisa abana o meu topete
Que ímpeto estou voando num tapete
O que há?
Então tá
Nada há
Sai lago
Sai igreja
Sai sino e seu soar
Sai luz
Só o vazio do ar a me preencher
Valorizo o agora infinito
Entregue ao sono me sinto
Durmo no tapete
Restaurar de energia?
A quem diga
Quando o agora já for outro dia

Nenhum comentário: