segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Superarte-me salve-me




Defloro meu corpo a cada despedida
Do Eu de cada dia
Cada vez que puxo um assunto comigo defunto
Defumo meu corpo

Olho nos meus olhos Marte
Que por amar-te Vê nus
Escuto as trevas palavras
Lavrando terras íntimas

Ops tropecei embaixo das traves
Entraves ao que não fiz!!!!!!!!!
O que faço com meus erros
Se insisto em comete-los

Assim existo e resisto as noites
Acordado entendendo meus domínios
Pra me animar o sol apaga as estrelas do céu
A luz ilumina o agora Eu em açoites

Ops e tropecei de novo em ti
E como sempre
Percebo que nunca te vi
O tempo nada isola

Vou te destruir em minhas minhas fantasias
Vou realmente escapar da realidade
Abro meus olhos verdes de falsas verdades

Assim
Um diamante se parte
De amante em amante
Sem perder a majestade

Eu sou um bicho
Fazendo exercícios sem carapuças
Simplesmente conto estas minúcias
Para que entenda-me

Nenhum comentário: