terça-feira, 1 de setembro de 2009

As leis aos reis. E a mim! eis


Em cada recanto da imaginação há um guia que nos torna águias. Em cada portal há um guardião aguardando em prontidão sairmos da escravidão da ignorância.

Poesia = Trabalho

A sós tinha uns nós
Desamarrados estamos juntos
Sem nóia
No Cosmos a terra bóia
Gravita-nos o Eu que há em todos
Self cai do Sky
Em vento vem o invento
O verbo se faz frase
As estrelas brilham nessa fase
Agora a oração em mensagem/ação
Diz se encarne
Expulsa me reporta ao portal retorna

Farejo fragmentos preenchendo a lacuna
Laguna do amor
Eu escuna de amar
Ao porto saber pretendo chegar
Seis reis seus são suas leis - Rosa dos ventos
Ñ fuja sua mão aponta para seus medos em seus dedos
Assombra o ser
Arromba as portas da escuridão
O sol e seu som com dom entram no tom
MorraRenasçaCresça ñ há retorno por aqui se ñ for por aí
Ilusão sua ser um ser sem fusão
Profusa profusão
Confuso preço a pagar por saber
Fome mental sacie-se
Emoção sentimental sacie-se
Imaginação divinal ...
Estou em nosso portal
O infernal lugar
Onde Medusa está?
Onde estás?
Quero ver-me como sou
Ein?!!!
A fera urra
Mesmo que burra
Teima em viver
Vim ver

Nenhum comentário: