terça-feira, 7 de julho de 2009

Peter Pan vive em Newerland


A revolta que sinto está na batida de meu coração
Que mesmo parado não se arrepende de ter lutado
Pra só no fim ser lembrado pelo bem ter tentado
Nem vou lembrar das vezes que me crucificaram
Esses caras agora querem celebrar minha morte
Eles que acabaram com a minha sorte
Fraco ou forte o coração do povo sempre bate
Acabem comigo
O coração de Cristo não para
Sem ranço parto pra outro parto
Renasço em nós
Jaz em mim o não
Do tamanho do universo sim
Da vida mesmo curta
Sou assim como fui
Continuo vivo em cada um
Que sinta a boa vontade de ser
Vamos continuar a lutar a viver
Quero inda ver do céu
Os humanos se amando
Nas diferenças
Sem indiferenças
O grito que urro
É o trovão dos que hoje são lembrados por terem sido
Em vida sacrificado
Digo sacrifício algum é viver por um ideal
O de ser um Ser Integral

Bate atabaque
Esse fulminante ataque
Não para meu coração na eternidade

Assista

Nenhum comentário: