quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sonhos perdidos




A noite quero descansar
Sonhar com a terra/praia e ver
Que o sonho já começou
É só acordar pra ver

Foi bom largar as pedras sei
Mas é bom também não esquecer
Dos amigos que ainda estão
E dos que já foram embora

Está no ontem os desejos de fugir
A vontade de ficar está aqui dentro de mim
Mas ao lembrar de como vou
Como vai você?

Que gosto de remédio nesse seu sorriso
Que olhar amargo, amigo de ti vem vindo
É difícil me ser sem vocês, mas tenho que aprender
Isto é viver. É o que posso fazer

A vida continua e não me entrego
Paro de pensar em bobagem, uso isso como bagagem
Malas guardo na garagem. Amigos os tenho em mim
Vou ser nossos melhores sonhos

O bem foi só o que resgatei
Tempos cavalos, meus intentos camelos
Solto e ainda cumpridos, cabelos ao vento

Lembra que o novo sempre vem
Olha só o que achei
Nossos sonhos perdidos


Ósi/Russo

Nenhum comentário: