sábado, 6 de junho de 2009

Longos beijos em bocas q se amam


Então quebrou-se o brinquedo?
Então ñ sou mais rei?
O som doce do seu sim ouço mais ñ?
E o pior
Ficar sem a luz dos teus olhos
Vou chorar
Como viver sem aquilo q ilumina meu melhor?

Estou no profundo mar dos desmascarados amores
O escuro encosta em mim e me da um beijo longo
Tão longo como o sofrimento q tanto ensina

Ontem a noite quebrei as paredes do quarto
Minhas crianças se soltaram e cantaram e dançaram sem controles
Selvageria sem violência

Rei ñ quero ser
A majestosa natureza é minha rainha e por Deus
Eu busco ser todo o Cristo q pode haver num Ser

O solo sola
O céu ñ isola
Tudo o q procuro cadê?

-Entre aqui e pare c/isso
Sim sou o sistema
Ñ resista
Desista!!!!!!!!

-O q faço?
D sal cobre-se meu rosto
A verdade derruba a mentira

Voltando
Quebrei as paredes dos meus sonhos
Onipresente SONHO agora és
No cheiro no jeito na vida na ferida
Na guitarra na bateria no baixo na voz na dança na poesia
No fim no meio no começo
Na noite no Dia no dialogo
Na manhã ali perto do amanhecer estou
Onde o tempo dobra o mundo

Poxa!
Tanto sal p/chegar até aqui despido
Ou mesmo mesclado do mal

Mengasgo
Fluo dos escombros
Sem ombros p/apoiar
Nos meus vôo
Eu e Deus


Sol
Sou
Solo
Sem colo

Falo!
Sem Fendas a venda
Pinto d rosa minha mente
Mente rosa d uma língua rosa
Q se recusa a virar lingüiça embutida na vida
Acho q ñ vou nunca parar d sonhar
Bem mesmo q meu bem
Vc possa nunca me compreender
Saiba-Se pois
Ñ há outra forma de me prender
Se ñ for Me e Se soltar

Amor
O mundo
A vida
O bem q podemos ser
A chama dessa vida Nos Chama
A dar múltiplos e univérsicos
Longos beijos em bocas q se amam

Fim?
Rá!
A isso ñ há

Nenhum comentário: