sábado, 9 de maio de 2009

Barata Ribeiro ou Ilusão é tudo

As luzes iluminam o holofote
Fui direto ao farol (paiol)
Fez-se o sol d mentiras
Me tira desses lugares
Sem luminares
A cadeia alimentar como eu comeu livre
Por onde passo mostro q se dobra o aço
Arranco desse monstro o traço
Sei q socar três é coisa adolescente
Hj sei q sou o q posso
Ñ mais aborreço minha mente c/mentiras
Meu corpo ñ esquece o q o aquece
Tenho q ser devagar
Vou divagar
Conheço esse som mas sem OMMM
Esse som de saber ser é meu tentar
No rizo o guizo balança
A cobra se arrasta no mato
Me agacho a salvo
Vivo d fato cada fato
Acato o de cima o d baixo
Nivelo circiunstâncias e condições
O batuque desse centro q faz meu nariz fazer vento
Ñ foi eu qm inventei
Deus me Dei
A rapidez c/q deslizo d cá p/lá
Me faz ser um buggy
N'areia q as estrelas são
Bebo gotas do mar
Ao chorar
A vida vivo em gotas
Elas sem esgotar

Milito o limite
A ILUSÃO É TD O Q ME FAZ CONTINUAR

Nenhum comentário: