quinta-feira, 2 de abril de 2009

Rádio Tesão

O amor mora na música e na dança

Só tu podes mudar o rádio
Sambem
Roquem
Repem
Funkem
Musiquem

Dançemos nossas vidas TRIbais
Nos demos a Deus ñ Duais
Os 3 q somos

Altos
Largos
Profundos

Ñ traiamos a dança nem a música
Q salta da lida da vida
Plenamente vivida

Morte pior q a morte
É viver d varde

Vá em viva voz até Marte
Mas volte p/cá
P/q pecar
Viver sem o melhor d si dar
Se vender vendando os olhos da maioria

Eu sei a vontade das verdinhas o invade
É difícil ver a verdade?!
AMAR

Eu vi a eletricidade se dando a verdade e eletrizando a humanidade

A música e a dança
De mãos dadas na cidade dançando uma ciranda

Tapo meus ouvidos
Ñ ouço
Ñ posso ser só isso

Pare d se opor a mim amor
Por nós ou pelo mar
D nossos olhos olhe
Molhe meus ouvidos (to deitado chorando)

Sem demora more
Explique p/seu presidente
P/q pare d acreditar em créditos
P/q siga a si
O seu íntimo
Q vai dar EM NÓS

O fim é justo e certo
E dá em nós
E nós somos nascido p/amar
E ñ se negue o tesão de sua missão
Pelos olhos irradia-se luz à Eternidade (humanidade?)
Rádio Cabeça
Rádio Coração
Rádio TESÃO

Nenhum comentário: