terça-feira, 28 de abril de 2009

Bota Fogo em plurais e em singulares ou Deus t Deu HáDeus

Eu ñ sei o q falar
Qm sabe Ler em 1 Lar meu ser eu vá ver
Pois Sem uma ré em mi ñ se Faz Sol La em Si sem mi dar
Estou é ruivando
As palavras alargam minha mente
O espírito d Deus a me perturBar
Siri sou
Ando na praia d lado (bebado)
Trebado
Trepado nas estrela engalopo pelas crinas a energia divina
Duvido da minha infância
Trepo na videira a vida inteira
Atrás de cerveja
O vinho ñ veio, é passado
Mingau Mãe q t quero trina
Me penduraram
Digo
Pregam ainda
+
+
+
Vamuh lá
O papo é reto
vamos lá falar d lar
D pô amar
D ñ abandonar nosso bando
D humano tô falando
Daquele ali na esquina
Mesmo da china na volunta

Somos todos voluntários da morte
Ao negar todas as chances aos Farrapos humanos
Sem lista de agruras

Olhe para o céu azul
Seja uma estrela
Estamos a salvo salvando-nos

É me sinto um alienígena aqui pensando isso aí

Meus membros são crus
Vivos
Solos de poesia
No chão da solidão

Ser sim ou ñ
O atalho é ser-se
Sendo a senda

Ele Deu como se fosse no Plural
Eles nos Deus

Nenhum comentário: