domingo, 5 de abril de 2009

Blog Livro Vivo

Td pode mudar


Livre vivo

Me jogo na vida sem bossa

Sem essa

Livre vi q livros livram

Libertei-os livrescos

Bm entendi

Da vida seus afrescos

Ñ sei

D mim saem palavras

Q terras lavram

Donde homens quebram galhos

Os tornam tacapes

Toco longe tais tacos

A vida agora a mim já é um jogo lúdico

P/diversão

Ñ p/competição

Vida essa é minha versão

Quebro recordes d paciência

Na minha vez

Minha vida já sei

Q seja

O q sou a mim

O prazer d suar p/ser o q se qr

Isso é viver

Confuso ñ gosto d esportes competitivos

D multidões se movimentando

Se (con)torcendo em arquibancadas

Poucas mesas fartas bancadas

Mts bolsos vazios bebendo


Memórias q ñ somem


Me isolo no solo d minha solidão

Tipo planta de sertão

Como pode a realidade ser tão diferente da verdade

Escrevo o q planejo a luz d lampejos

Um beijo no teu beiço d q ñ me entende

Movo coisas p/fora do norMal

Pago um instante p/ser vago pensante

Ajo

Viajo

Interajo

Agremio

Faço um fiasco choro como criança sem pais

Perturbo a turba

Ñ impeço barulho

Nem peço silêncio

Livre quero

Livro sou

Piloto o q posso do jogo

E estou a passeio no circuito

Faço minhas curvas as suas

Conte-me nua

Alías continua...


Nenhum comentário: