sábado, 7 de março de 2009

Primeira prisão d ventre (livre) Vida É+

Vou t pedir perdão
P/q me perdoe d pés juntos
Ter saído da tua prisão
Pois mesmo separado
Unido Contigo amor Tenho Estado
Vou lembrar q sou um canarinho
Ah se voo
Vou me misturar ao coral natural
E sem parar repetir
Q estou a ti amar
E como é bom contigo dividir
Sem dúvida a dádiva da vida
D ir e vir por amar
A se jogar sem julgar
Passagem de ida e vinda é a vida
Eu e tu tomando champanha
Qm sabe umas brahmas a tua falta
Comemorando numas bronhas
Vamos nos animar a ser perfeitos
E a viver sem guardar
Nossos defeitos procurar amar
Por ti divido o gole da bebida da vida
Aceitando d vez em quando
O destino vindo sempre afiado
Esse momento q guela abx nos é enfiado
P/ser franco me assustas c/essa lingerie
Ñ minha língua t beijando
Sinto tuas partes
To viajando
Meu zepelin está a subir
Vou revoar seu matagal
Aquele cheirinho de brisa bagual
Nos torna igual
Macho e fêmea num estado
Pronto a amar
Pra enfim cantar e dançar
Ao som d uma simples brisa
Q sai d nossas ventas
Faça o q quiseres
Mas ñ inventas
D me largares
Pois
Nunca
Nada
Irá apagar a chama
Q nos faz dançar e cantar
A qm ama

Nenhum comentário: