sábado, 28 de março de 2009

Mijéria x Hámares

Saí, ó bróder Sou Hu-Mano
O apelo da mijéria obedeci
Para servir a nossa pária
Com forca e pé
Alcançando no dedinho o centímetro q falta
P/matar o ar da garganta

O trabalho dos nossos heróis passados
Tento mesmo
Pois
Nunca seremos em vão

Para servir um coração
Um coração da liberdade
Enche-lo d paz e d unidade.

Oh! Deus Meu q Sou
Me torne
Me Destrone

Maestro da criação
Uma direta na nossa causa nobre Dê
Nos desnude da calça pobre do cARO

És nosso Barato
Guia d direito por termos nascido
Qm deu o direito d nascer”s$ssss
Silêncio
Vou morrer


Morrrrrrriiiiii
Silencio
P/ajudar os jovens (inexperientes) a conhecer a verdade

Ausência d som é reflexão
Estou no chão
Quero me plantar

Colheita???????

O amor está a crescer
E de vida verdadeira
Grandes sublimes alturas alcançar
Para construir algo q sempre somos

Hámares
Há descobrires

Nenhum comentário: