terça-feira, 3 de março de 2009

EyÊ

Ñ vou escrever nada do q teja acostumado a ler
Eu ñ digo q ñ digo q eu sou o rock and roll
Por q sei q sou

Se ligue em mim
Eu sou ô ô ô ô
Pois
Se ligue em vc ié ié ié ié

Eu ñ escrevo p/repetir o q já foi escrito
Eu sou a porta aberta
Tipo nossa boca
Num grito q se esvai u u u u
E vai em seu ouvido bater
Se ligue ei em si
Ou em mi
Nos 2
Então somos como somos
Com a mão nos ferimos
No coração sentimos
Com a mão satisfazemo-nos

Se ligue
Somos rock's
Digo à terra
Somos como pedras
Filhos dela

Se ligue

Com a mão se faz o mundo da imaginação
Se tornar realização
Me olhe então
Estou chorando
Sentindo q a lei da vida
Nos dá todas as chances
E ñ as aproveitamos d almas unidas

Eu sou uma criança q arde em febre sem pais
É verdade
Um x em cruz faço
Na testa humana q sua

Pensando
Refletindo sem bossa
C/medo sendo
O ser humano resistindo
Ñ há qm possa
Ao inexorável desconhecido
Tipo sempre há qm possa
Pois Sou Seu tentar
Consciência Máxima

Nenhum comentário: