sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Coração d Leão

Minha casa minha guitarra
Ouça o que tiro d mim assim
Me faço como essas cordas de aço
Eu não fumo mais
Mas vamos parar de brigar
Limpo lembro de limpar um canto sujo e nele cair imundo
Enquanto o limpinho mundo continua suas voltas
Nada ver com a terra que berra e
Chora alaga vales
Limpo não fumo e viemos mostrar
Q parar depende d ñ depender disso p viver
Dói dói mas continuar dói mais
Afinal d contas p isso ñ nasci
Gemo aqui e ali mas vivo sem me algemar
Gemo mas não fumo
Gemo gemo
Viver é sofrer
Ñ quer sofrer?
Ñ sabe o q fazer?
Faça isso:
Berre berre comvontade
Chore de varde
Derrape em águas salgadas
Perca os freios
Olhe o verde do vale
Leia e aprenda c/erros alheios
Soluçe
Ache a solução
Em seu próprio coração
Nos encontre
E conte

Nenhum comentário: