domingo, 16 de novembro de 2008

Sim eu desejo t amar

O luar diz me algo mais

Como seu olhar

Esta noite noir vou viver

As pessoas vão olhar

E sem pensar vão ver

Q estamos a nos amar

O primeiro raio de sol

E pingo d chuva

Ñ importam

D seus olhos algo vai pingar

As ondas do mar

O som

O sol

Tudo

O q sentir ou ñ

Ñ me iludo

Uma lágrima sempre seca

Por isso

Na beira do lago q me alaga agora

T amo

E

Mando uma doce mensagem

Nesse rio q é lago

Controverso

Como eu a ti amar

Torno a chorar, me alago

O q for rio ou lago

Em mar viro

Ligo o dímer do meu sonho

Percebo um brilho a mais

Do seu doce negócio

Me erre nua

A lua e a luz sua

Brilham mostrando a trilha

Encostam nas crostas

Encrustam minhas costas

Sacrifiquei vc em mi

O q tu fez, fez p/si

As luzes são memórias

Vê o q faz agora

Me importa mais

Opere essa ópera

Seja quem largo

Seja quem abraço

Seja um lago

Q navego

D corpo

Onde remo a braço

Se eu larguei o osso

É porque enjoei d t amar

Eu sou assim

Sem terno

Sem fim

Eu tenho umas manias q detesto

Eu ñ largo mão de minhas necessidades

Um facão ñ corta minha mão

Sim eu desejo t amar

Nenhum comentário: