sábado, 1 de novembro de 2008

NU PAGO SEM GRANA ME AMA NO BAGO


Entenda estou perdendo o controle facilmente

O ar me irrita ao não me inspirar

A água insiste em pingar

Acho q vou pirar

Entenda estou na free way indo sempre avante

E o passado pressente estar presente

Aqui acolá ou adiante

Vou me cagüetar

Sou louco o bastante

Pra sair dessa louca realidade

Estou perdendo o controle

Como cogumelo nasço

Sem semente nem mente vou transitar pelo espaço

E pelo tempo

Meu invento

Estou sem controle

Não me controle

Siga aquele cara de ouvidos abertos

Minha mão arma abre a asa

Escrevo escravo bato na casa

Azul do ser vermelho

Saio do espelho em reflexo

Eu vou perder o controle de novo

Em pleno vôo

Eu vou

Eu vou ser da cor q me propor

Não me venha dizer que vive

Se ñ ser o q paga p/ver

Qnt lhe pagam p/viver sem sonhar?

Vc ainda acha q existe sonho?

Cadê vc?

Precisamos nos fazer feliz

Vem q a força d nos amar nos faz melhor...

Felizes

Enfimzes

Poises numa vida se contarmos por orgasmos

Poucas vezes tentamos sermos felizes


Nenhum comentário: