terça-feira, 25 de novembro de 2008

ALL ME'STAR

Com a mão passo o tempo
A t esperar
Como um animal vegetal a mi mineralizar
No ar a me aguar
Sem mágoas aguardar
Atento
Mas...
Ñ ñ qlqr uma ñ
Eu eu sim
Tô afim
Mas...
Um nãozão dou a essa vida d prazeres sem razão
Mesmo q
Rios de sal me rasguem as rugas
Q
Fiq nu caminho
Nessa espera circular
Ñ eu ñ me entrego ñ
Em mim me rego
Tropeço em meus próprios passos
Erro acerto
Cutuco o espinho da rosa branca
Vermelho d vergonha
Sem pressa a espera da rosa
Cor d rosa
Ái mas ái como dói ñ ter alguém p/amar
Como dói amar
É q...
Eu ñ estou p/alguém
Q me ache ninguém
Caminho passo a passo
Do chão luto
Ao eterno espaço
Nesse tempo curto
Sento desmesso a régua
Desponteiro o relógio d aço
Dou tchau ao oi
Oi ao tchau
Confundo o mundo confuso
Em profunda profusão
Rezo prezo pego peso
Sou como todo mundo
Vivo!!!!!!!!
P/Amar!!!!!!
Mesmo em ilusão!

Nenhum comentário: