domingo, 3 de agosto de 2008

Frescas como vieram ao mundo

aC dC


De volta ao escuro

Ñ tm luz

Faltou luz parece

Eu sei

Ñ parece

Meus olhos

Minhas mãos

Fazem luz

Sou luz

Ñ me mirro

Jorro luz

Eu sei

De volta ao claro

Sinto minha força d novo

Estava louco

Tanta força desperdiçada

Eu sei

Arrebentei os grilhões

Como prometido me libertei

Eu sei

Louco me movi daqui

Sou um solo de pensar

A palavras lavrar

A luz solar sou

Me alimento da grama, da vaca

Em busca de luz

Fazem milhões de anos q a luz solar iniciou meu projeto

Hj sou o

Eu Sou

Eu sei

De minha mãe mamei

Estou bem crescidinho p saber d onde vim

P onde vou ñ quero saber

Espero chegar

Há milhões de anos luz daqui estou

Qr me conhecer? Se ame como eu

Ranjo meus dentes. Como meu cálcio

Soluço todas as noites

Veja minhas olheiras por minhas orelhas

Escute o som, veja o sol do fio de sua memória

Qnt história quieta

Uma bomba vou lhe contar

Há milhões de anos luz estamos qnd amamos

E a bomba vai explodir, acabar

C/a falta de compreensão e união

C/as guerras e a miséria

Há milhões de anos luz estamos qnd amamos

Há milhões de anos luz dessa ilusão

Sou um dos humanos a pisar no sol

E d lá me projetar

Por saber q lá daqui dá p/chegar

Meu slogan

Vida perfeita e circular

É amar o ar, o mar, vc, eu, nós e td +




Ei Rei

Ei meu rei oi

Aqui estou

Sim vem em mim a sensação

Dispara em mim o fim disso aí

Eu e vc juntos

Vamos amar

A faca amolar

Cortar ao meio, dividir

Eu meu rei eu sei

É difícil entender algo? Sem álcool

Tmb nessa bagunça

Saia daí de saia

Ela de cueca

Cave um buraco na cela, na tela

Rasgue o jornal

Feche a veja, abra a vista

Ei meu rei eu disse

Seja qm beija o punho d qm bate

A força do amor vence a dor

Sem pressa

Nenhum comentário: