sábado, 30 de setembro de 2023

P da Vida


<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/klxf9obZXBM?si=Zr9t5-qOghJKe4Wz" title="YouTube video player" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" allowfullscreen></iframe>

As pessoas não estudam o que elas precisam, mas sim o que elas querem

Como entender o comportamento dos alunos e persuadi-los a estudar e aliviar a dor de viver com a alegria de perceber que as dificuldades superadas são e evolução a premissa da vida.

Rolam as pedras e devem rolar (Nunca estamos satisfeitos)

Aprender a romper as barreiras que os leva a se revoltar contra ao Status Quo e estudar. Auxiliar a nossa parte primitiva de achar que já sabe muito a buscar saber mais.

Não precisamos da maioria, basta cada ser e estar por nós

Vamos entrar no nosso inconsciente e trazer à tona a vontade, a curiosidade inata nossa, que nos fez enquanto sociedade chegar até essa evolução que vivemos

ID, Superego e Ego

Desejos e vontades em seus lugares, e as necessidades mais profundas sublimando nossas mentes. Simplifica mente...

Se você quer desafiar o sistema, estude.

Os padrões da sociedade são normas de normais. A vida em sua natureza não é normal, ela muda dia a dia.

A mudança é constante, é o tempo passando

 Para provocar a mudança que sente que necessitamos, continue lendo...estudando. Seja mudança.

Olhe para o espelho e veja-se. Reflita!

Torne-se o perfil do ser estudante, cada vez mais bonito, para despertar o desejo de estudar cada vez mais... Deixando de lado o imposto pela massificadora massa, que segue frenética...

Óu não eu não vou conseguir...mas vou seguir

Estudar aí está solução para alcançar o lugar que você imagina chegar. Lá, não aqui é o seu lugar.

O tempo passa e amarrota nossa cara

Como são bons e bonitinhos esses vídeos, esses posts. Veja passaram-se 24h e nem notei. Passam muito tempo vendo vídeos curtos, e depois de horas não lembram de nada importante que tenham visto, se perguntem isso?

Não é isso que vai o fazer feliz!

Com essa máquina poderosa em suas mãos, jogando fora todas as horas e dias de sua vida em inúteis ilusões.  Dia a dia adiando a busca do sentido de sua vida, o real motivo de estar aqui...Se ligue em estudar, a hora é agora!

Troque de nome e de profissão quantas vezes for, mas seja autêntico

Estudar é buscar solucionar seus problemas, é pensar e sair dessa massa sofrida de achar nos outros o que você não é. Seja fiel aos seus sonhos mais verdadeiros.

Pense bem! Qual é a solução?

Mesmo que a maioria não se importe com isso! Está é a sua vida. Aquela lá dos likes que busca e dá, não é!

Não perca a viagem única que é a sua vida!

 Faça as contas de quanto tempo você ganha, se não perder tanto tempo com distrações. Crie um mapa de seus sonhos e o siga na captura deles. Busque seus sonhos a vida é curta, não importa em que idade você está.

A nova ordem é ser original

Sua vida e os reais motivos de ter nascido estão te esperando, vê se não vai demorar! Você não é torpe. Não perca tempo, não se venda por tão pouco. Faça o que é vital. Tem coisas que só você pode fazer, faça agora! Viva o sonho de sua vida e sinta prazer em se ser, de se buscar lá no fundo ou mesmo no seu céu.

Um estímulo suficiente para convencer a pessoa a estudar!

É vital viver até o fim o sim a si, o não ao tudo que não é parte do destino a que você ao estudar se destina.

O que é e o que não é normal?

Diferenciar o que você quer para si com o que empurram para ti...Do que mais você precisa, mais do que sua razão de viver sua vida? 

Tô pela vida

Tantas vidas desperdiçadas atrás de likes. Continuamos os mesmos selvagens, A música é um ar em movimento rítmico que adentra e vira voz. No mais preparado grito, de uma garganta que estuda e sente nos ossos e carne a vida urrando.

Vou eu vou voar

Todos vamos e só assim vamos nos encontrar. Mas pra que deixar pra depois? Se hoje podemos ser assim, antes do fim nos encontrar e combinarmos de nos reencontrar no além mais.

E o amor pela vida ou seja o que for no além..,

Nos nossos sonhos nos encontrar. E temos mais muito mais. Mas por enquanto reflitamos...Estudemos...nos demos...Eu e tu, podemos... Snif... Fim...

Nenhum comentário: