Sofisticado
Vou me organizar melhor
Me organizar visivelmente melhor
tornar- me o "melhor do melhor de mim
mesmo", com base num processo de alto aprimoramento que consiste em
procurar, encontrar e superar tanto os pontos
fortes quanto os fracos de mim
mesmo. Definir estratégias executar transformando em realidade palpável
fazendo-me assim ter valor.
comparações
para identificar o melhor do melhor e alcançar um nível de superioridade ou
vantagem competitiva. um processo contínuo uma investigação que fornece
informações valiosas um processo de aprendizado com outros um trabalho
intensivo, consumidor de tempo, que requer disciplina
uma
ferramenta viável a qualquer organização e aplicável a qualquer processo
necessidade
de informações e desejo de aprender depressa, como corrigir um problema.
à um
contínuo aprimoramento solto do próprios paradigmas.
é preciso
respeitar e seguir algumas regras e procedimentos para que os objetivos sejam
alcançados e exista uma constante melhoria do mesmo. Neste processo existe um
controle constante desde sua implantação e implementação (ação do processo).
analisar
os seguintes fatores: ramo, objetivo, amplitude, diferenças organizacionais e
custos, antes da definição ou aplicação do melhor método, pois cada um tem as
suas necessidades que devem ser avaliadas antecipadamente à aplicação do
processo.
é a
mudança da maneira de pensar sobre a necessidade para melhoria. para melhoria,
indicando níveis de desempenho atingidos previamente num processo de parceiro
do estudo. Um senso de encarnação que reconhece oportunidades de melhorias além
de suas observações diretas, e torna-se motivado a se empenhar por excelência,
inovação e aplicação de pensamento inovador a fim de conseguir sua própria melhoria
de processo.
É uma
ferramenta de melhoria, assuma uma postura de que deseja aprender com os outros para que possa justificar o esforço investido no
processo, pois essa busca das melhores práticas é um trabalho intensivo,
consumidor de tempo e que requer disciplina. Portanto é uma escola onde se
aprende à aprender.
Saber
fazer e adaptar no processo da organização pode nos permitir vislumbrar
oportunidades e também ameaças competitivas, constituindo um atalho seguro para
a excelência, com a utilização de todo um trabalho intelectual acumulado por
outras organizações evitando os erros é armadilhas do caminho.
A busca
do autoconhecimento é o próprio processo de autoaprimoramento nas tarefas
cotidianas, é uma evolução constante, mas despreocupada por ser composta
focando no que exige melhorias.
Um pacote
de melhorias empregadas dia-dia de que, é um conceito que está alterando
consideravelmente o enfoque da administração, onde o mesmo é composto de
atributos que determinarão o sucesso ou ainda a sobrevivência das empresas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário