sábado, 28 de setembro de 2024

Saiu de mim como um pum


Nega nega neném

Nega nega neném

Nega nega nem vem meu bem

Tenho um bruto sentimento, um super ái sai de mim

E levo o que eu disse para fora, bem assim

Olhe bem nos meus olhos, sou rei dos meus versos

Por eles converso e confesso, sou o maestro dos meus versos

Olhe no fundo nos meus olhos

E euuuuu

Sou todo o amor

Todo o amor que mora em mim

Me crio e recrio mesmo sendo um

Faço tudo o que eu posso

Mas ela não me quer mais

Ela vira o seu rosto

Desvia a sua boca

E beija a minha face

Sou o mestre do universo de meus ais

E euuuuuu

E euuuuuu

Nerga nega neném

Nega nega nem vem meu bem

Tem quem sabe o que eu não sei, mas posso imaginar

Sou mais muito mais do que quem está a enganar 

Vejo minha caveira refletida em seu olhar

Quero ser quem você sempre sonhou

Mas não posso esquecer de mim

Meu sentimento é sou o maestro do universo

E euuuuuuu

Amigos de cantinho falam, claro que ela não me ama

Que eu não sei de nada ela me engana

E euuuuuu

Sou cria minha criação desde criança

Em meus olhos se refletem toda a verdade que há em mim

E tem mais que sai de mim

É o amor mais puro que cai do céu da minha boca

Minhas palavras minha voz

E euuuu

Como vou criar e cuidar de tudo o que nasce em mim?

Sei com essas migalhas e muralhas, não dá mais

Meus pais querem que eu renasça das cinzas, enfim

O que fiz foi descobrir a foz de uma vida sem nós

Desamarro o nó que a força da gravidade atou e me impedia

Sublime elevo meu pensar, além desse penar

Gravo minha idade na pele de minhas expressões

Óh! Deus me deu destino melhor

E desses ais irão sair sorrisos

Que espalharei pelo mundo que crio e recrio

Olhe bem nesse chão que estou

Dele vou brotar

E botar meu amor em cada ser que me ler

Nega Nega neném

Que adulta  e que adultera tua criança

Cresça mais além dessa mata que se esconde

...saber o quê?


Nenhum comentário: