domingo, 26 de janeiro de 2014

Há Corda

Sonho
Tenho que acordar desse pesadelo
Tenho que ser o elo
Entre o que posso e o que não posso fazer
Sonho venha me acordar desse momento
Tenho que tentar
Minha cabeça roda
Minha voz arrota
Onde vamos parar
Lendo confortavelmente seus jornais
Vendo gordamente novelas e BBB’s
Parecemos todos crianças
Bebes bebuns
Tirando fotinhos de sis com bebidinhas ou fast food’s
Posso escrever o que eu quiser
Meu software está vazio de Mercedes
A mercê de vocês
Sai de mim capeta capitalista selvagem
Anjo caído levanta
Vou de fato querer crescer
E de sim em sim decidir por mim se sim ou não
Tenho que tentar
Some o medo e a preguiça
A desordem que querem causar na copa vai servir pra acordar
E quem discordar vai ter que de si armar e amar
O mar de urina e de merda quente saída dessa gente cagada

A desordem não leva aliás leva a nenhum lugar

Nenhum comentário: