quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Início 1/2 Fim e+


Quando estou na beira de um abismo,

Paro penso e sinto

Dou um passo para o lado

E admiro momento

Assim admiro a confusão que minha mente estranha me mete

Vejos minha entranhas livre

A pena que sentia de mim

Torna-se pena de asas de um pássaro

Que sou em meus sonhos

Jogo-me ao céu azul

Espere aqui

Diz me a liberdade de voar

Sobrevoo o perigo que meu ego está me metendo

Acredito nisso na liberdade pra dentro que..

Nem sei mais

Saem meus ais

E eu volto ao precipício

E então reinicio do princípio

Olho as horas pelo sol

Sou o que sou

Penso bem, volto

Tento de novo por outro caminho

Não sou mais o mesmo

O tempo passa e bate em meu rosto deixa sua marca

Outros pássaros passam

Me jogo no meu sonho de mar

De praia

De água

Não aguentava mais

Chorei mares

Até achar outros ares

Que...eu não sei bem

Mas vou re-existir

E livre vôo

Caio na real sem um real

Mas na realidade sou meu capital

Quero terminar este texto logo

E não tomar tanto tempo de você leitor

Mas entre eu e tu agora

Só há este texto

Tanto faz se eu seguir por aqui por dentro de mim

Eu sou o Eu Sou

A origem da água humana é o que soo

Mas vou terminar com uma frase que bem sei

Que nada ou bem pouco sei

EM THE END?

 

 

 

Toque-me a quero bem livre como sou

Um grito de socorro sai de mim

Só corro assim

Não resisto

Corro na beira do precipício

Z

Sou border line convicto

Mas não invicto

Já caí na festa, na noite

Mas sempre amanhece

E na minha face o sol se aquece

Toco-me pra casa pra ficar do teu lado

E num voo

Naquele voo alado

Voar ao teu lado de mim

Livre enfim

Começo, meio e fim

Frente a frente

Enigmas frente a frente

Enfrente

Livre

Nu nós dois

Nenhum comentário: