sexta-feira, 1 de março de 2024

Seu Lugar é meu luar

 

Escrever eu preciso, falar o que escrevo preciso mais ainda

A maioria pouco escreve, pouco lê

Escrevo tanto e leio tanto

Por nós mesmos

Estamos tontos

Exaustos

Paralisados

Prisioneiros das palavras lavradas faladas

Comemorando em letras

Namorando músicas lentas

Atendendo nas minúsculas telas

Vale a pena querer tanto, mais e mais

Me esgota

Vejo me sentindo cada vez menos

Deslizo o dedo com medo de clicar errado

Na lembrança do Google fotos

Estamos tão lindos

Compartilhamos momentos que amamos com o mundo digital. Nos gastamos no que gostamos e se estamos sem conteúdos para postar tanta felicidade deixamos nossas fotos nas nuvens do céu além

15 segundos mais nesse post sob a luz desse poste

Poste algo quando acabamos

Se não gostamos, fechamos a cara na tela

Sem tê-la

Sem lê-la

Instantânea provocação, uma notícia, uma conexão, uma curtida

Vou resistir, vou desistir de não olhar tua foto no celular

Não vou fugir daqui

Algo no fundo, nos lembra minutos atrás éramos nós

Fomos nós

Seremos nós a atar pelo menos

Click ar clicar

Deixa eu respirar, expirar

Me virar em quase tudo o que leio e vejo

Anoto em notas musicais meus ais

No meu playlits listo ter tido o que isto

Pesquisas mais

Vou atrás

Não me deixa

Tô preso na tua antena

No teu coração bate minha canção

Tu não

Eu não

Nosso caso por acaso passou no time line

Tanto que vai me

Valha-me-nos

Adeus

Há Deus

Nenhum comentário: