sábado, 4 de novembro de 2023

APRESENTAÇÃO

Se vcs acham que vão calar a boca de minha solidão 
Isso não 
Solidão é tua vez de falar 
Seja franca tome minha vida aos goles 
Solidão 
Essa praia é minha 
Ninguém vai invadir 
Sou um selvagem que não quis ser domesticado 
Então a solidão é minha mão n'Eu
Sou um resistente 
Mordo meus dentes e língua 
E ainda sobra energia pra viver essa solidão 
Solidão 
O fogo incendiou a paixão 
E quemei todas as sobrancelhas e chances 
E sigo só em solidão 
Ninguém me entende 
Nem a mão estende 
Fracassei sei 
Mas eu tenho em minhas mãos eu
Em solidão 
Me ofusco
Me busco 
E sigo 
As vezes penso que não dá mais 
Mas vem outra onda de alívio 
Um dilúvio
Eu nau naufrago
E tiro sarro de mim mesmo 
Ando pelas ruas sozinho 
Não gosto de muita gente 
Poucos amigos 
Na verdade muito pouco  
Resistiram a bomba atômica que me sentei 
Explodiu-me 
Eu sei ser livre demais é uma prisão 
As noites longas que o digam
Largo mais um petardo 
E retardo minha revolta 
E volto a tentar 
E eu sei que eu não vou voar 
E continuo a me atirar 
Nessa ilusão de ser 
Nem sei mais o quê 
E bem sei que não sei o que fazer 
Eu não quero fazer nada que possa 
Sou uma cria do impossível e por isso 
Vivo em solidão 
Afinal eu não sei se ontem o que sofri já pagou o que pensei
Meu calção me emprestou uma corda
E eu estiquei meu penar ao meu pensar
Ele veio em oração
Elevei meu ser ao coração
E joguei o jogo
E provoquei o átomo a tomar a direção
Em meu universo outro se cria
O que mais queria?
Disse eu a mim crianção 
Quero ser de mim toda a criação

Nenhum comentário: