terça-feira, 14 de março de 2017

Encouraçado dos lindos sonhos

Olá ou alô
Estou bem aqui
Ou aí
Sei sim que esqueci o meu nome
Mas não mamãe isso não quer dizer uma licença para ser quem  não sou
Sinto aqui o dever vir a mim
E no ar que estou mamãe
Que estou a desde o umbigo
A respirar
Reconheço o eu em mim vindo de ti sim
Mas óh! por favor cante essa canção
Que fiz ouvindo o teu que é o meu
Coração
Tenho que molestar esse mal estar
Que saia de mim tudo o que não sou eu
Sou seu enfim meu
Para sermos nós dois mamãe os três da criação

A trindade 
...Vinde...

Sou um gole seco de medo
Um refresco
Um ar fresco
Uma brisa sólida de vida vindo
Indo ao nosso trino encontro
De novo no ovo
Eu bem sei que só na imaginação de nosso coração
Nos encontraremos sempre
È aqui dentro a eternidade da tenra idade
Mas se de fato somos sempre um feto
Um dentro do outro
Cor e ação
Amor e canção
Na dança viva da voz da vida

Lindos sonhos
Vindo
Lindo
O tempo de paz retornando
Todos nós atados pelo mesmo nó
Nó de velocidade marítima
O mundo azul de mar e ar
O céu é o sal do mundo
O mar é feito de nossas lágrimas
Mas não somente as de dor
Mas principalmente dessa que está escorrendo de minha face
Não é fácil
Saio correndo ao vento
Nem sei não consigo mais digitar
Estamos agora em todos nós
E é tri assim
Agora entendo o que é ser três
Somos eu e você e nossas criações
Estamos aqui
Eu em mim buscando você assim
Para esse fim renascemos cada vez que algo de nós nasci
E está nascendo este texto
Estou sentindo você lendo
Estamos juntos
Não importa um dia defuntos
Já estamos no fundo juntos
Conosco estamos
A voz que sai e entra
Está com a força de todas as vidas passadas e vindo
Lindos sonhos
Como o eterno vai e vem do mar
Essas águas são todas nossas criações
E seus seres mais profundos somos nós
O que fizemos de nós mesmos?
O que estamos fazendo?
De mim
De ti
De nós
Somos crianças sempre se gerando
Se regenerando
Não estamos afundando
Somos o encouraçado dos lindos sonhos

Nenhum comentário: