sábado, 20 de fevereiro de 2016

Ao oeste de mim



Olhando para o horizonte
Mandei um beijo para o infinito
Se bem que eu finito
Acho que não fiz de fato isso
Assim
Some ao longe a menina que tanto amei
Preso em um sim que não há mais
Sigo
Sem mais nada demais
Sigo
Olho para o céu
Mando um beijo
As nuvens fogem
Nem o sol
Nem a lua
Nem as estrelas querem saber de mim
Na terra do nunca vivo
Desconectado de tudo e de todos
Sigo
Ninguém gosta de mim
Por eu ser assim
Mando um beijo pro fim
Sou assim

Sei que não é bom saber que tudo tem um fim
Mas preciso saber a que vim
E perder você me fez lembrar disso ae

Fugi até aqui
Estou colado num ser descolado 
Sem ninguém que eu queira que esteja ao meu lado
Jogo a vida pra dentro de meus sentimentos
E não vejo nisso sentido
Impressentindo
Vou indo
Mando um beijo para mim
Para o eu
Que está contigo assim
Como imagino

Nenhum comentário: