terça-feira, 29 de julho de 2008

Amo meus átomos


(Curto, assim curo-me)
Folheando minhas emoções no instante de piscar, neste escuro e curto tempo, veio-me a consciência deste exato momento.
Vejo-me vivendo e fome sentindo.
Como arranjar forças p/lutar?
Corriqueiros coqueiros abanando suas palmas em aplausos.
Com esses ventos, meus inventos, sacio-me.
Há estrelinhas nas entrelinhas, interprete-as e agremie-as.
Primeiro a poesia me azucrina, me bota no peito este batimento que aflora em flores nos caminhos de cimento, depois me alucina.
Amar amo. Mesmo estando fora de moda, amo.
E ñ sou ciumento.
Sinto ideal este pensamento de ter ideal, mas sem essa de ideologia me remoendo.
Meus heróis morreram, só sobrou o Ósi.
Toc-toc. Quem é? Entre.
Nesse vão a bater está eu e está vc.
Teu umbigo é lindo. Contigo aprendo a não me destruir. A minha boca aberta dizendo a eu boca aberta q tu ñ me engana, nem ao menos me ama. Mas teu umbigo é lindo.
É que meu coração parece, ñ quer entender que esse bater é p/alguém entrar e sair. Meu coração ñ quer se entregar, se dar a outro (amar). Ama a distância de estar no quarto e tu na sala de estar, e c/mal-estar.
Apalpo o ar a te procurar. Bebo água a brindar o seu simples ser em meu pensamento estar.
Chega de star. Pop star. All Star.
A dona liberdade quer me conquistar. Se rende é bom sozinho estar. Enxugo-me com a toalha do amor impossível, q vem e não falha. Viver era lhe ver, hj é me ser.
Sei os anais de meu penar. Insisto. Posso viver sem seu umbigo, seios
e suas lindas e apertadinhas aberturas.
Mas é mais, amar é mt mais.
Como vai vc?
Te pego, te esfolo, dele ti descolo. Sei q ti quero no meu colo, comigo a tira-colo. Me calo até o galo cantar, daí levanto p/ti buscar, dançar e poetizar. Caçar palavras tão curtas quanto um orgasmo bom, p/explicar q estar contigo é estar com tudo.
Contudo, p/tanto, invento um eu q ñ sou eu. P/ti ter e entreter sem o torpor externo q me levava ao inferno.
Vai América.
Tô noutra.
Penso, logo resisto.
Lá vem.
Já veio. Outra.
É. A poesia insiste e inside ao meu lado ter.
O amor ñ sabe o mesmo amor esperar.
Parece cilada, outra gata.
Encilho eu e meu cavalo (somos alados)
A poesia em mim brilha como esta luz q trilha a vida
Com cara de tarado
Cara, a vara verga sem vergonha dentro dela.
Derramo meu sêmen no ventre d'outra.
Por fora foi o coito.
Eu sei o que fizemos foi meia nove ñ meia oito.
Porra (meia vida)
Óvulo (outra meia vida)
A arte é reproduzir (copular)
Criar é copiar em si
O ser humano é nada original, copia tudo e ñ consegue copiar igual
Mãos irmãs dos homens, constituição física da alma
Faço histórias descabidas, mas não penduro num cabide.
Publico nesse blog, antes q nelas me afogue.
Folgue.
Mas sou do meu esqueleto o dileto.
E da minha mente q mente arranco mentiras tão grandes quanto tuas verdades.
Meus dentes sorriem na carne
Sei-os mostrar. Ó!
Se teus seios me mostrar.
Bem vinda vontade. Boa vontade fique a vontade.
Íntimo átomo ótimo
Atma!

Nenhum comentário: